A CHAG, parceira MOVTI, especialista em sites, Marketing Digital, E-commerce e assessoria em ensino a distância, promoveu o primeiro CHAG Cast. Nesta primeira edição, fomos convidados para falar sobre as soluções Google for Work e, principalmente, os problemas que resolvemos em nossos clientes. A CHAG, como anjo da guarda de seus clientes, tem a máxima preocupação em ofertar soluções de qualidade e este também é o propósito da MOVTI. Por este alinhamento, as empresas formaram uma parceria de muita força.

No CHAG Cast, batemos um papo muito descontraído e de alta qualidade. Falamos sobre como entregar aos clientes soluções de nível mundial, adotada por mais de 6 milhões de empresas no mundo. Com o Google for Work, as empresas se tornam mais eficientes, dinâmicas, seguras e ainda, reduzem custos operacionais. Como os serviços são 100% em nuvem, empresas de qualquer porte tem a possibilidade de ter o Google Apps for Work por pagar somente pelas licenças que utilizar.

O mais legal é que as ferramentas utilizadas para realização do CHAG Cast foram todas Google, as mesmas que levamos aos nossos clientes.

Deixe um comentário