No dia 24/06/16, sexta-feira as 14:00 horas, Rômulo Simas, especialista Google Apps for Work e sócio da MOVTI Partner Google no Brasil, realiza uma palestra no evento de lançamento do Centro de Inovação Luiz Henrique da Silveira – Parque Orion. O parque tecnológico teve investimento de 9 milhões de reais, com parceria entre governo estadual e municipal. O complexo de Lages foi construído em uma área de 90 mil metros quadrados e contará com incubadora de empresas, auditórios modulares, centro de P&D, salas de treinamento e muito mais. É o primeiro de 13 unidades no estado de Santa Catarina. Um ecossistema completo de inovação e tecnologia.

Como Partner Google, apoiadora de startups e inovação, a MOVTI vai abordar o tema: Cultura da Inovação: A forma Google de pensar, inovar e colaborar. Vamos também apresentar o case do SBT contando sobre como o Google ajudou a aumentar a produtividade, agilidade e eficiência.

Estão previstas até 300 pessoas, entre elas algumas autoridades como:
Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo;
Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini;
Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional, Luiz Gustavo Bazzo Assink;
Prefeito de Lages, Elizeu Mattos;
Secretaria de Planejamento do Município de Lages, Juliano Chiodelli;
Presidente do Instituto Orion, Valmir Tortelli;
Presidente da ACIL, Sadi Montemezzo;
Representantes no Núcleo de TI da ACIL (que articulou e levou adiante as ações ao longo de 5 anos);
Entre outras lideranças.

Este é o início de uma parceria que cada vez mais aproximará o Google do Parque Orion e demais organizações voltadas ao fomento de tecnologia no estado de Santa Catarina.

Quer conhecer mais sobre o Google Apps for Work? Inscreva-se aqui.

Deixe um comentário