Conversamos com o Executivo de vendas do Brasil Renato Carvalho sobre a importância da parceria entre a MOVTI e o Google no Brasil. Como parceiros do Google nós temos como missão e responsabilidade levar a transformação digital com o Google Cloud para as empresas de todo o território nacional. Sempre com o apoio do Google em treinamentos e atualizações do G Suite, as empresas ao se tornarem clientes MOVTI tem todas as possibilidades que uma plataforma internacional e de alta tecnologia pode oferecer.

Como a MOVTI também desenvolve suas próprias ferramentas pensando em otimizar o dia-a-dia de seus clientes, criamos o MOVTI Assinaturas . Aplicativo que administra todas as assinaturas de e-mail de uma empresa. Fazer campanhas ou gerenciar assinaturas de áreas específicas ou de toda a empresa com apenas alguns cliques.

 

“ É um produto único no mercado, e tem ajudado as empresas a pegar aquilo que era operacional ou manual e automatizar, ganhando muito tempo”  – Renato Carvalho Executivo de vendas do Brasil 

 

Confira a entrevista abaixo:

 

Quer saber mais sobre o MOVTI Assinaturas. Clique aqui. 

 

Este é o segundo vídeo que fizemos junto ao Renato Carvalho na sua visita para o 1º Insight na Pratica realizado pelo INAITEC. No primeiro videos falamos sobre: “ Por que o Google for Work agora é G Suite com Renato Carvalho” Assista aqui.

 

Deixe um comentário

Você está a um passo de
transformar os resultados do seu negócio
através de nossas soluções cloud!

Preencha os campos abaixo e deixe o resto com a Movti!