Nesta Sexta-feira, 7 de Outubro, acontece o 1º Insigth na Prática na Cidade Criativa Pedra Branca, evento que reúne especialistas em tecnologia e inovação como o representante do Google São Paulo Renato Carvalho. O evento com ingressos esgotados com antecedência tem como temática principal “Transformando ideias em inovação, da ideia à ação.”

Renato Carvalho aborda alguns princípios básicos para empresas que desejam inovar como errar e assumir riscos calculados. É muito importante deixar os colaboradores da empresas trabalharem novas ideias, muitas vezes que não tem total sinergia com seu cargo ou área, porém é importante deixá-los errar, pegar o feedback daquilo, depois melhorar, aperfeiçoar e relançar. O importante é não ter medo de fazer algo, o Google nasceu de uma ideia ousada e inovadora, que não deu certo da primeira vez, porém com melhorias, se tornou uma das maiores empresas do mundo.

Em entrevista à repórter Karine Wenzel da RBS Renato defende “Bloqueadores de inovação matam a ideia na raiz”. Confira entrevista completa aqui.

A MOVTI é uma das apoiadoras do evento Insigth na Prática trazendo o representante do Google, sempre visando inovar e ser referência em tecnologia na região, essa é uma das iniciativas que a empresa está realizando. O evento é o primeiro do Núcleo de Inovação da ACIP, para fomentar a inovação e empreendedorismo na região, conta com a participação de diversos empresários de vários segmentos diferentes, o que torna o evento multidisciplinar com diversos pontos de vista sobre negócios e como a inovação impacta em resultados.

Deixe um comentário

Você está a um passo de
transformar os resultados do seu negócio
através de nossas soluções cloud!

Preencha os campos abaixo e deixe o resto com a Movti!