Google Cloud Platform

Highlights Google Cloud Next São Francisco: 10 anúncios do Google

By 14 de março de 2017 No Comments

O Google Cloud Next é um dos maiores eventos do Google e em 2017 aconteceu em São Francisco entre os dias 8 e 10 de março. Reunindo desde desenvolvedores e engenheiros até parceiros de negócios e clientes, com o objetivo de fomentar negócios, anunciar as principais mudanças e novos produtos para o ano.

“A adoção da nuvem, em geral, apresentou uma aceleração incrível. A qualidade das conversas de nossos clientes estão realmente mudando. Tem sido um ano notável, nossos engenheiros fizeram mais de 500 lançamentos, sempre buscando oferecer funcionalidade e eficiência aos nossos clientes, inovações e melhorias em tudo o que fazemos e em termos de segurança e confiança. A nuvem está a revolucionando a forma como trabalhamos dentro de diferentes indústrias e atualmente fornece recursos para clientes se posicionarem com vantagens competitivas no mercado”, disse Diane Greene, VP sênior do Google Cloud.

O VP de Marketing do Google Alison Wagonfeld fez uma matéria com os 100 principais anúncios do Google para 2017 e nós da MOVTI fizemos um Highlight com as 10 principais mudanças e novos produtos do Google.

 

 

10 highlights do Cloud Next São Francisco

 

Aquisições

 

Kaggle

Kaggle é uma das maiores comunidades do mundo de cientistas de dados e entusiastas d o Machine Learning. A Kaggle e o Google Cloud continuarão a oferecer suporte aos serviços de treinamento e implantação de Machine Learning, além de oferecer à comunidade a capacidade de armazenar e consultar grandes conjuntos de dados.

 

AppBridge

O Google Cloud adquiriu a AppBridge, com sede em Vancouver, esta aplicação ajuda as empresas a migrarem seus dados de servidores de arquivos on-prem para o G Suite e o Google Drive.

 

Machine Learning

 

Cloud Vision API (GA)

A Cloud Vision API oferece novos recursos para empresas e parceiros classificarem um conjunto mais diversificado de imagens. A API agora pode reconhecer milhões de entidades do Google Knowledge Graph e oferece recursos avançados de OCR que podem extrair texto de digitalizações de documentos com texto pesado, como contratos legais ou documentos de pesquisa ou livros.

 

Infraestrutura

Novos Data centers regionais: Califórnia, Montreal e Holanda.

Segura, global e de alto desempenho, o Google constrói as nuvens pensando no longo prazo. Foram anunciados uma série de novas atualizações de infraestrutura.

G Suite

 

Team Drives ( Para G Suite Business, Education e Enterprise)

Os Team Drives ajudam as equipes a gerenciar de forma simples e segura permissões, propriedade e acesso a arquivos para uma organização no Google Drive.

 

Drive File Stream (EAP)

Drive File Stream é uma maneira que permite transmitir rapidamente arquivos diretamente da nuvem para o seu computador. Com o Drive File Steam, dados da empresa podem ser acessados diretamente do seu laptop, mesmo se você não tem muito espaço em seu disco rígido.

 

Google Vault for Drive ( Para G Suite Business, Education e Enterprise)

O Google Vault for Drive agora dá aos administradores o controle de governança que eles precisam para gerenciar e proteger todos os seus arquivos, incluindo as unidades de funcionários e unidades de equipe. O Google Vault for Drive também permite que os administradores definam políticas de retenção que mantêm automaticamente o que é necessário e excluem o que não é.

 

Edit Opportunities in Google Sheets 

Com as Oportunidades de edição no Folhas de cálculo do Google, os representantes de vendas podem sincronizar uma vista da lista de oportunidades do Salesforce para folhas para editar dados em massa e as alterações são sincronizadas automaticamente, sem necessidade de carregamento.

 

Novos clientes

 

HSBC

O HSBC é uma das maiores instituições financeiras e bancárias do mundo e faz um grande investimento na transformação de sua TI global. A empresa está trabalhando em estreita colaboração com o Google para implantar Cloud DataFlow, BigQuery e outros serviços de dados para impulsionar projetos críticos de prova de conceito.

 

eBay

O eBay usa as tecnologias do Google Cloud, incluindo o Google Container Engine e Machine Learning e AI para o seu ShopBot, um bot de compras pessoal no Facebook Messenger.

O Google realizou um evento realmente extraordinário. E como anúncio final do Cloud Next ‘17 – Por favor Save the Date para o próximo Next 2018: 4 a 6 de Junho em São Francisco

Deixe um comentário

Você está a um passo de
transformar os resultados do seu negócio
através de nossas soluções cloud!

Preencha os campos abaixo e deixe o resto com a Movti!