Notícias MOVTI

O que rolou no Google Cloud Joinville

By 25 de julho de 2017 agosto 20th, 2018 No Comments

Nesta última quinta-feira, dia 20 de julho, tivemos em Joinville o primeiro evento Google Cloud da região. Entre diretores e gestores de TI de grandes empresas, cerca de 60 pessoas prestigiaram o evento que aconteceu no Salão Tigre da  ACIJ – Associação Empresarial de Joinville. Como convidados especiais para palestrar, contamos com a presença ilustre de Antonio Chaddad, Google São Paulo e Franki Catafesta, da Rôgga Empreendimentos. Além disso, uma apresentação “hands on” G Suite de Rômulo Simas mostrando funcionalidades interessantes do G Suite e uma amostra da plataforma de mídia da MOVTI, com Machine Learning.

 

Confira as fotos do Google Cloud Joinville clicando aqui!

 

Na palestra de Antonio Chaddad, tivemos uma apresentação focada nas últimas tecnologias utilizadas no mercado tais como Machine Learning, Big Data, que são oferecidas pelo Google Cloud Platform através de API’s da Google. Chaddad ainda anunciou o plano de incentivo a novos clientes. São $300 dólares gratuitos iniciais para você utilizar em um ano, em um projeto de sua preferência, para aqueles que desejam experimentar o GCP.

 

Alguns convidados participaram botando a mão na massa na apresentação Hands On G Suite!

 

Rômulo Simas, sócio-fundador da MOVTI Cloud Solutions realizou uma apresentação dinâmica com interação com o público mostrando algumas das funcionalidades de colaboração do G Suite. Os participantes puderam entender a praticidade de como os aplicativos do Google podem trabalhar em prol da produtividade de suas empresas.

Ao final, Franki Catafesta, da Rôgga Empreendimentos apresentou o Case de Transformação Digital da empresa, conduzida pela MOVTI. A Rôgga é uma das empresas que mais crescem no país e possui em seu DNA a inovação, tecnologia e inteligência. E por isso, a química foi perfeita. Franki ainda contou um pouco de como é o dia-a-dia na empresa após a implantação dos serviços Google e também sobre o institucional.

 

Franki Catafesta apresentando o Case de Transformação Digital da Rôgga Empreendimentos

 

O G Suite e o Google Cloud Platform são as ferramentas definitivas e necessárias para alavancar qualquer empresa. Para conhecer melhor como o Google pode impulsionar suas vendas, acelerar os processos e melhorar sua produtividade, entre em contato conosco!

Fique ligado nos próximos eventos da MOVTI!

Deixe um comentário

Você está a um passo de
transformar os resultados do seu negócio
através de nossas soluções cloud!

Preencha os campos abaixo e deixe o resto com a Movti!