2º Google Cloud Floripa: transformação digital e inteligência artificial em pauta

 

A segunda edição do Google Cloud Floripa foi um sucesso! O evento promovido pela MovTI na última quarta-feira (21), em parceria com a gigante Google, reuniu empresários, líderes e gestores de empresas para discutir a transformação digital e a inteligência artificial. O Assetify, uma plataforma desenvolvida pela MovTI para gestão e enriquecimentos de ativos digitais, foi um dos grandes temas do encontro

 

Google

Participantes do 2º Google Cloud Floripa

 

Entre os palestrantes, Talika Nakano representou o Google e demonstrou como pequenas ações são capazes de desenvolver e aperfeiçoar uma cultura de inovação das empresas.

 

Talika Nakano – Representante do Google

 

G Suite

À frente da MovTI, os sócios Douglas Zanatta e Rômulo Simas trouxeram as últimas novidades da transformação digital. Douglas apresentou algumas soluções em nuvem para acelerar os negócios, como o G Suite.

 

Douglas Zanatta – sócio e co-fundador da MovTI Cloud Solutions

Assetify

 

Já Rômulo apontou a grande aposta do mercado quando o assunto é Inteligência Artificial e Data Analytics: o Assetify. A plataforma, usada por grandes empresas como a Jovem Pan, foi uma das razões que impulsionou a MovTi a ser uma parceira “Premier” do Google Cloud, selo concedido a apenas outras sete empresas no Brasil.

 

Rômulo Simas – sócio e co-fundador da MovTI Cloud Solutions

Confira o evento completo.

 

Deixe um comentário

Você está a um passo de
transformar os resultados do seu negócio
através de nossas soluções cloud!

Preencha os campos abaixo e deixe o resto com a Movti!