Assetify utiliza inteligência artificial Google no armazenamento e gerenciamento de conteúdo multimídia, e surge como grande aliado de empresas de diversos setores

Já imaginou um lugar seguro, acessível e inteligente o suficiente para fornecer qualquer conteúdo armazenado por uma empresa em um piscar de olhos? Foi pensando nisso, nesta gestão eficiente, que os sócios Rômulo Simas e Douglas Zanatta desenvolveram o Assetify, plataforma que vem conquistando grandes empresas de mídia, call center e até times de futebol.

Muitas corporações, cansadas de investir em infraestrutura externa para o armazenamento (os chamados storages), já se adaptaram à “nuvem”. Mas a questão é: como localizar o arquivo pretendido nesta nuvem repleta de informações?

A inovadora plataforma usa a inteligência Google para, mais do que salvar na nuvem, localizar o que quer que seja entre o conteúdo armazenado, seja numa imagem, áudio, vídeo. De forma prática, digamos que o objeto de busca seja “gol do Neymar”; onde quer que tenhamos salvo os conteúdos com tal fato, o Assetify colocará rapidamente ao seu alcance, numa leitura precisa (e impressionante) de imagens, textos, áudios.

Segundo Rômulo, sócio e diretor de inovação da MOVTI Cloud Solutions, desenvolvedora da plataforma, a sociedade com Douglas já surgiu visando o desenvolvimento de produtos, o que permitiu que, em 2017, a dupla consolidasse uma grande parceria com a gigante norte-americana Google. “Nascemos com a visão de levar soluções relevantes ao mercado, incluindo serviços bem estruturados e qualificados, assim como desenvolvimentos personalizados. Evoluir para a criação de produtos foi um passo natural, agregando nossa experiência e conhecimento em Cloud, inteligência artificial, Big Data e outros recursos tecnológicos. Conseguimos chegar numa plataforma inédita e revolucionária no que se refere a armazenamento em nuvem de forma organizada e inteligente”, conclui.

Quer conhecer mais sobre essa novidade? Acesse: http://assetify.com.br/

Na mídia:

http://www.correiodopovo.com.br/Jornalcomtecnologia/2018

 

Deixe um comentário

Você está a um passo de
transformar os resultados do seu negócio
através de nossas soluções cloud!

Preencha os campos abaixo e deixe o resto com a Movti!