A Movti Cloud Solutions está de cara nova! Mudamos nossa identidade visual que  foi pensada para transmitir ao nosso cliente além da nossa essência, valores, visão, propósito e a qualidade na entrega de nossos serviços, também uma empresa atualizada com o que o mercado exige quando se fala em inovação.

Agora mais alinhados com o Propósito da Movti “Transformar a vida das pessoas com tecnologia”, o qual foi fundamental para a criação desta nova identidade. O balão de ar quente foi inspiração simbólica, pois nosso objetivo é proporcionar uma jornada suave para os clientes que migram para a nuvem.

 

 

A tipografia agora está com um peso menor e clean, trazendo leveza e sofisticação a logo. As mudanças propostas com o objetivo de trazer fluidez de leitura. As cores já estavam presentes em nossa identidade anterior, mas agora delimitamos em 4 cores sólidas.

 

 

As novidades não param por aí, também relançamos nosso site! Ganhou um layout contemporâneo, entregando mais informações sobre nossos produtos, serviços, cases, conteúdos ricos e calendário de eventos, além da melhor experiência para o usuário.

 

Aqui na Movti vivenciamos e entregamos inovação, e mudanças fazem parte do processo, o que nos deixa inspirados em entregar mais a cada projeto. Essa mudança faz parte de um projeto estratégico de adequação às recentes necessidades do mercado e de nossos clientes.

Atenciosamente,
Douglas Zanatta – Co-founder and Sales Director at Movti Cloud Solutions
e Rômulo Simas – Co-founder and Innovation Director at Movti Cloud Solutions

Deixe um comentário