Desde 2018 temos orgulho de sermos uma empresa Premier Partner Google Cloud. Mas 2022 nos trouxe também o reconhecimento como uma empresa com a expertise Google Work Transformation.

 

Uma empresa que opta por ter em sua cultura o Google Workspace ganha colaboradores mais engajados em colaborar, compartilhar e contribuir com seus pares e times.

Segundo a pesquisa “Futuro do trabalho” realizada pelo Google Cloud entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021 foram identificados uma série de hábitos e mudanças corporativas que de certa forma foram intensificados pela pandemia, entre eles o principal levantamento foi a “colaboração”, no contexto de criação de documentos compartilhados para trabalhar de maneira colaborativa, com 87% dos entrevistados sentindo que a empresa teve maior velocidade de resposta, 75% afirmaram que foi fácil manter-se conectados a pares, equipes e demais áreas da empresa e também 75% se sentiram melhor e mais produtivos trabalhando à distância mesmo com todos os desafios impostos.

Por isso escolher uma empresa com a expertise Google Work Transformation é tão importante, com essa expertise você tem a validação de que a empresa parceira Google está apta para a melhor implementação da cultura Google Workspace na sua companhia.

Após diversos cases de sucesso, o time Movti Cloud Solutions conquista agora em 2022 mais esse reconhecimento junto ao Google Cloud. Com um time experiente e certificado e principalmente com os departamentos de suporte e infraestrutura qualificado e proativo junto ao departamento de CS extremamente humano e parceiro nossos clientes estão perfeitamente amparados para implementar e extrair o melhor das ferramentas Google Workspace.

Interessado em fazer essa transformação digital na sua empresa?
Entre em contato com um de nossos consultores aqui.

 

Deixe um comentário