A Movti recebeu, no último dia 07 de dezembro, o reconhecimento de Melhor Empresa de Tecnologia Inovadora no 4º Prêmio Melhores do Ano Comunidade de Inovação Hackathon Shift de 2022.

Essa premiação reconhece as empresas e entidades que fazem a diferença no ecossistema de Santa Catarina em 18 categorias. Dentre elas, estão Responsabilidade Social, Sustentabilidade, Gestão, Economia Colaborativa e muito mais.

Para a escolha dos finalistas, a Hackathon Shift conta com o apoio de profissionais de mídia das principais empresas do estado. Já os vencedores são definidos por um júri, que é formado por membros da Comunidade e seus parceiros. 

Vencendo como melhor empresa de tecnologia inovadora de 2022, a Movti reforça seu papel ativo na transformação digital das empresas, trazendo mais praticidade, aprimorando processos e trazendo mais colaboratividade entre equipes.

A entrega dos prêmios foi realizada em uma solenidade virtual e trouxe diversos agentes e apoiadores do ecossistema catarinense. Nosso CEO e co-fundador Douglas Zanatta esteve presente na cerimônia e recebeu o prêmio em nome de todo o time Movti. 

Nosso muito obrigado a todo o júri, e à Hackathon Shift, pelo carinho e reconhecimento!

Deixe um comentário