No último dia 06/06, a Movti realizou, em parceria com o Google, o Movti Partner XP, um evento exclusivo para nossos parceiros da área de Canais. 

A ideia do evento era a de reunir os parceiros que comercializam nossos produtos para um dia de muita troca de conhecimento, palestras e, é claro, estreitar nossos relacionamentos.

 

Realizado na sede do Google Brasil, em São Paulo, o evento contou com a participação do nosso Líder da Área de Canais Luiz Bergantin e nossas Executivas de Canais Ana Babinski e Karina Fernandes. 

Também estiveram presentes, nosso Partner Manager do Google Rodrigo Von Gal, o Coordenador do time de Marketing Rodrigo Azevedo, nosso Gerente da Área de Suporte e Sustentação Ricardo Gomes, nosso Gerente Comercial Danilo Silva, nosso Arquiteto de Soluções Pré-Vendas Thalisson Martins, além do nosso CTO Edilson Ramos e nosso CEO Douglas Zanatta. 

A agenda do evento também contou com convidados especiais, que palestraram e deixaram nosso encontro ainda mais rico. Foram eles:

  • Saulo Pereira (As vantagens competitivas de mercado quando falamos em GCP);
  • Eric Miyashita (Segurança em cloud);
  • Fernanda Zuchetti (Vantagens de vender Google Workspace);
  • Cris Hayashida (Como os parceiros podem ajudar o Google Cloud nos territórios).

E para finalizar o encontro, um almoço caprichado, preparado com muito carinho para nossos parceiros convidados.

Esta foi a primeira edição do Movti Partner XP e, em breve, teremos mais eventos como esse para continuarmos nossa missão de levar os produtos Google para mais e mais clientes, fortalecendo e fomentando o nosso mercado de soluções cloud!

Deixe um comentário