Na última semana, a Movti alcançou uma conquista muito significativa para toda a empresa: a Especialização em Segurança do Google Cloud.

Essa conquista reflete nosso compromisso contínuo em fornecer soluções de segurança de alta qualidade e expertise em cloud para nossos clientes. 

Com isso, alcançamos um novo patamar, já que somos a primeira empresa do Brasil a obter esse reconhecimento do Google.

O que é a especialização de Segurança do Google Cloud?

A especialização em Segurança do Google Cloud é um selo de reconhecimento concedido a parceiros que demonstram proficiência e excelência em soluções de segurança no ambiente do Google Cloud. 

Essa certificação é concedida somente a empresas que, através de uma minuciosa auditoria externa, comprovam que atendem aos rigorosos requisitos de:

  • Conhecimento técnico;
  • Experiência comprovada;
  • Sucesso na implementação de soluções de segurança no Google Cloud.

Por que essa especialização  é tão importante?

A conquista da especialização em Segurança do Google Cloud representa um marco importante em nossa trajetória como empresa provedora de soluções em nuvem. 

Isso valida nossa expertise em segurança, reconhecendo que estamos aptos a oferecer as melhores práticas e soluções confiáveis para proteger os dados e as infraestruturas dos nossos clientes no Google Cloud.

Os benefícios da especialização para nossos clientes

Essa conquista traz inúmeros benefícios diretos para nossos clientes. Ao escolher a Movti como parceira em segurança no Google Cloud, eles podem esperar:

  • Experiência especializada: Nossa equipe de especialistas em segurança está capacitada para fornecer soluções personalizadas e abrangentes, levando em consideração as necessidades exclusivas de cada cliente;
  • Soluções avançadas de segurança: Com a especialização, temos acesso a recursos e ferramentas exclusivas do Google Cloud, o que nos permite a implementação das soluções de segurança mais atualizadas e eficazes disponíveis no mercado;
  • Proteção de dados: Nossos clientes têm a tranquilidade de que seus dados e informações confidenciais estão protegidos por medidas de segurança robustas, incluindo autenticação, criptografia, monitoramento e prevenção de ameaças;
  • Conformidade regulatória: Ao trabalhar com um parceiro especializado, os clientes podem ter tranquilidade em relação à conformidade com as regulamentações e padrões de segurança relevantes para sua indústria;
  • Acesso a melhores práticas: Com nossa expertise em segurança no Google Cloud, podemos fornecer orientações valiosas e melhores práticas para ajudar os clientes a fortalecer suas estratégias de segurança e prevenir riscos potenciais.

Estamos muito felizes com a conquista, pois, dentre as empresas que possuem a especialização e atuam em nosso mercado, a Movti é a primeira empresa do Brasil a obter este reconhecimento do Google

Seguiremos trabalhando continuamente para atender nossos clientes com soluções de segurança confiáveis e inovadoras!

Deixe um comentário