A MOVTI é uma empresa especialista em soluções de computação em nuvem. Temos o compromisso contínuo com a transformação digital das empresas, com foco no desenvolvimento constante e busca por inovações. 

Com uma abordagem que coloca colaboradores e clientes no centro das nossas estratégias, temos como diferencial oferecer soluções de software e serviços de alto nível de fidelidade, qualidade, complexidade e criticidade para empresas de setores diversos.  

A inovação é um dos principais pilares aqui da MOVTI. Investimos pesado para trazer soluções que atendam às demandas mais específicas, através da aplicação de tecnologias avançadas e de metodologias ágeis.

Além disso, somos especialistas em transformação digital e oferecemos soluções de computação em nuvem que impulsionam o desempenho das empresas. Com produtos e serviços de alta disponibilidade, proporcionamos colaboração e aumento de produtividade para o seu negócio.

Nossas soluções atendem às necessidades de escalabilidade dos seus workloads. Entre elas, destacam-se as Instâncias, o Kubernetes Engine e as Cloud Functions.

 

Instâncias na Cloud Pública MOVTI

Sua empresa tem a garantia de um conjunto abrangente de serviços gerenciados para maximizar o desempenho e a eficiência do seu ambiente em nuvem. Esses serviços incluem:

Apoio consultivo no dimensionamento

Nossa equipe de especialistas está à disposição para oferecer orientação personalizada no dimensionamento adequado das suas instâncias, levando em consideração os requisitos específicos do seu projeto.

Suporte para deploy

Auxiliamos no processo de implantação das instâncias em nuvem, garantindo uma transição suave e sem complicações.

Migração assistida

Se você precisa migrar seus workloads de outras plataformas, como Azure, AWS ou On-Premises, oferecemos suporte especializado para facilitar e agilizar o processo de migração.

Migração gerenciada de multiplataformas

Nossa equipe técnica é capacitada para lidar com migrações entre diferentes plataformas, garantindo a integridade dos seus dados e aplicativos durante todo o processo.

Live Migration para aplicações críticas

Aplicações críticas exigem alta disponibilidade. Com a Movti, você pode contar com o recurso de Live Migration, que permite migrar aplicações em execução para outras instâncias sem interrupções, garantindo a continuidade do serviço.

Suporte 24×7 por Whatsapp

Estamos sempre disponíveis para atender suas demandas e solucionar problemas relacionados às instâncias em nuvem. Nosso suporte técnico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, via Whatsapp, para garantir uma resposta rápida e eficiente.

Monitoramento 24×7 com alertas por Whatsapp

Monitoramos continuamente o desempenho e a disponibilidade das suas instâncias em nuvem. Caso ocorra alguma anomalia ou evento indesejado, enviamos alertas instantâneos via Whatsapp para que você esteja sempre informado sobre o estado do seu ambiente.

Ajustes de Thresholds sob demanda

Realizamos ajustes personalizados nos thresholds de monitoramento com base nas necessidades específicas do seu ambiente, garantindo que você receba alertas relevantes e oportunos.

Recomendações proativas de dimensionamento

Com base em análises e métricas de desempenho, nossa equipe fornece recomendações proativas para otimizar o dimensionamento das suas instâncias em nuvem, garantindo o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.

Segurança Endpoint Gerenciada

A Movti prioriza a segurança dos seus dados. Oferecemos serviços de segurança endpoint gerenciada, garantindo a proteção das informações e a prevenção de possíveis ameaças.

Segurança de Borda Gerenciada

Além da segurança endpoint, também fornecemos soluções de segurança de borda para que a sua empresa possa implementar as melhores políticas de segurança existentes no mercado global.

Orquestração Simples e Flexível de Contêineres com o Kubernetes Engine

O Kubernetes Engine é uma solução avançada de gerenciamento de contêineres que automatiza o processo com base em especificações definidas, como CPU e memória. 

Construído sobre o sólido sistema Kubernetes de código aberto, esse serviço oferece aos clientes uma maneira fácil e flexível de orquestrar clusters ou grupos de contêineres. Com ele, você tem total controle sobre a implantação e a escalabilidade dos seus aplicativos em contêineres. 

Além de simplificar a administração de contêineres, permitindo que você gerencie e monitore suas aplicações de forma centralizada, uma das grandes vantagens do Kubernetes Engine é sua compatibilidade com diversos ambientes de infraestrutura. 

Você pode aproveitar as vantagens da infraestrutura local, híbrida ou de nuvem pública, de acordo com as necessidades e preferências da sua empresa. Isso proporciona uma flexibilidade incomparável na escolha do ambiente que melhor atende às suas demandas.

Com o Kubernetes Engine, você pode dimensionar seus clusters de contêineres de forma eficiente, adicionando ou removendo nós de maneira dinâmica. Isso permite que você se adapte facilmente às flutuações de tráfego e às necessidades de recursos dos seus aplicativos, garantindo um desempenho consistente e confiável.

Além disso, o Kubernetes Engine oferece recursos avançados de automação e monitoramento. Você pode definir políticas de escalabilidade automática com base nas métricas de desempenho dos seus aplicativos, garantindo que eles sempre tenham os recursos necessários para operar de maneira otimizada.

Com nossa experiência e expertise em computação em nuvem e transformação digital, somos a opção ideal para auxiliar sua empresa na adoção e utilização eficaz do Kubernetes Engine, garantindo que você aproveite ao máximo os benefícios dessa poderosa solução de orquestração.

Desenvolvimento Simples e Conectividade na Computação em Nuvem com o Cloud Functions

 

 

A Movti também está pronta para auxiliar sua empresa na utilização do Cloud Functions e em todo o potencial da computação em nuvem, proporcionando uma abordagem flexível e escalável para suas necessidades de desenvolvimento e conectividade.

O Cloud Functions é um ambiente de execução sem servidor projetado para criar e conectar serviços em nuvem. Com essa solução, os clientes podem escrever funções simples e de propósito único que são acionadas por eventos emitidos pela infraestrutura e serviços em nuvem.

Quando um evento é disparado, o Cloud Function é acionado e o código correspondente é executado em um ambiente totalmente gerenciado. A grande vantagem é que não é necessário provisionar infraestrutura nem se preocupar com o gerenciamento de serviços. 

Com o Cloud Functions, os clientes podem ouvir e responder a eventos específicos, como um upload de arquivo para o Cloud Storage, uma alteração de registro ou uma mensagem recebida em um tópico do Cloud Pub/Sub. Isso permite que eles criem respostas personalizadas e automatizadas para diferentes eventos em sua infraestrutura e serviços em nuvem.

Essa funcionalidade expande os serviços em nuvem existentes, fornecendo aos clientes a capacidade de lidar com uma variedade crescente de casos de uso, utilizando lógica de programação personalizada. 

Além disso, o Cloud Functions tem acesso à credenciais da conta de serviço do Google, o que garante uma autenticação perfeita com a maioria dos serviços do Google Cloud Platform, como Datastore, Cloud Spanner, API Cloud Translation e API Cloud Vision.

Outra vantagem é sua compatibilidade com várias bibliotecas de cliente Node.js, o que simplifica ainda mais as integrações com outros serviços e recursos da plataforma.

Ao aproveitar o Cloud Functions, os clientes têm a oportunidade de desenvolver soluções na nuvem de forma simples e eficiente, conectando e estendendo os serviços conforme necessário, sem se preocupar com a infraestrutura subjacente.

A MOVTI é a sua parceira ideal na Computação em Nuvem!

À medida que a transformação digital continua a moldar o cenário empresarial, a MOVTI se destaca como uma líder em soluções de computação em nuvem, impulsionando a inovação e proporcionando resultados indiretos para empresas de diversos setores.

Entre em contato conosco e fale com nossos especialistas. Temos as melhores soluções de computação em nuvem para a otimização e modernização da sua empresa!

Deixe um comentário