Em um mundo onde a produtividade e a colaboração se tornaram essenciais para o sucesso de um negócio, a solução Keepit vem se destacando no mercado.

Isso porque o Keepit é uma peça-chave na proteção de aplicações SaaS (Software as a Service), tão requisitadas hoje em dia. Em outras palavras, essa solução de backup em nuvem protege os dados das aplicações SaaS, garantindo a segurança, acessibilidade e continuidade dos seus ativos digitais.

Quer saber mais detalhes sobre o Keepit e por que sua empresa precisa de um produto como esse? Então acompanhe o conteúdo que o blog da Movti preparou para você!

O que é e para que serve o Keepit?

Para explicar melhor o que é o Keepit, vamos entrar no contexto em que ele se encaixa.

A evolução das aplicações SaaS trouxe eficiência e agilidade aos negócios. No entanto, também trouxe desafios bem únicos, como a perda acidental de dados, vulnerabilidades de segurança e interrupções operacionais. 

Com isso, se tornou necessário para as empresas ter um plano sólido de backup capaz de diminuir esses riscos e assegurar a vitalidade dos dados.

E é aí que entra o Keepit: essa solução inteligente oferece uma abordagem contínua e automatizada para proteção de dados em aplicações SaaS. Ele oferece um ambiente seguro para armazenar cópias dos seus dados, prontos para serem restaurados quando necessário.

Quais são os benefícios do Keepit?

O Keepit traz uma série de vantagens e recursos para empresas que optam pela solução. Abaixo, listamos os principais benefícios da solução:

Suporte para diversas aplicações SaaS

A complexidade das aplicações SaaS pode dificultar a escolha da solução de backup adequada. 

Com o Keepit, você não precisa se preocupar com isso. A plataforma abrange uma ampla variedade de aplicações SaaS líderes do mercado, garantindo que seus dados estejam protegidos, independentemente da plataforma que você utilize.

Backup automático e contínuo

A proposta do Keepit é a tranquilidade total em relação ao backup. 

Sua abordagem automatizada realiza cópias em tempo real de seus dados, garantindo que nenhuma mudança seja perdida. Seja uma alteração sutil ou uma revisão completa, o Keepit captura cada momento para você.

Recuperação de dados simplificada

Antes, perder dados e depois tentar recuperá-los era uma missão complexa e demorada. 

Com o Keepit, a recuperação se torna mais simples e eficiente. Você pode restaurar arquivos ou dados específicos sem a necessidade de restaurar todo o ambiente, economizando tempo e reduzindo interrupções.

Armazenamento seguro e compliance

A segurança dos dados é inegociável. O Keepit garante a proteção dos seus dados através de criptografia avançada e armazenamento em data centers seguros. 

Além disso, a solução auxilia na conformidade com regulamentações de proteção de dados, como GDPR e HIPAA.

Economia de tempo e recursos

Ao automatizar o processo de backup, o Keepit libera sua equipe de TI para focar em iniciativas estratégicas. 

Isso resulta em economia de tempo e recursos, permitindo que sua equipe se concentre no crescimento e inovação.

Integração e usabilidade

Outro grande benefício do Keepit é a simplicidade no processo de integração

Ele se integra perfeitamente às ferramentas de produtividade que você já utiliza, oferecendo uma experiência amigável para gerenciamento de backup e recuperação.

Continuidade de dados

Também podemos afirmar que o Keepit é a garantia de que seus dados estarão protegidos, independente das circunstâncias. 

Com ele, você mantém a visão dos seus sonhos digitais clara e acessível, sem a preocupação de perdas inesperadas.

Case de sucesso de Keepit: Movti e Nuvox

Empresas de todos os setores e tamanhos já confiam no Keepit para proteger seus dados. 

Aqui na Movti, oferecemos essa solução e ela já é case de sucesso, sendo um grande diferencial na rotina de nossos clientes. 

Como é o caso da Nuvox, empresa de Campinas/SP, que oferece serviços especializados para ajudar outras empresas a aproveitarem ao máximo os recursos da nuvem. 

A empresa viu a necessidade de usar uma ferramenta como o Keepit, pois, com ela, é muito mais fácil gerenciar melhor seus dados e garantir a segurança deles.

Veja o depoimento de Jean Carlos Fernandes, CEO da Nuvox:

Viu só? O Keepit é muito mais que uma solução de backup. É a segurança que você precisa para manter seus dados sempre à disposição, prontos para impulsionar o crescimento do seu negócio.

E para obter essa solução e garantir todos esses benefícios para a sua empresa, entre em contato com a Movti! Nossos especialistas estão a postos para ajudar o seu negócio a chegar ao próximo nível!

Deixe um comentário