Ontem (24/08), a Movti marcou presença no Launchpad Floripa by Latitud, uma parceria entre a Latitud e o Google Cloud

Para representar a Movti, estiveram presentes nossa Supervisora Comercial Camile de Melos e nosso Executivo de Vendas Luciano Simas.


O evento foi uma verdadeira celebração de ideias, inovação e visões de futuro. Reunindo mentes brilhantes e líderes visionários, o encontro proporcionou um espaço para compartilhamento de conhecimentos e troca de ideias que podem moldar o futuro do empreendedorismo na América Latina.

Com essa colaboração entre Google Cloud e Latitud, a ideia é impulsionar o crescimento de startups e empreendedores latino americanos, fornecendo recursos e apoio valiosos para que essas empresas alcancem o sucesso global. 

Com a inclusão da Latitud na rede de parceiros do Google for Startups, a ideia é gerar uma série de oportunidades para startups em todo o continente.

Ao participar do Launchpad Floripa, a Movti reforça seu compromisso contínuo em impulsionar o avanço tecnológico e empresarial na América Latina. 

Enxergamos a colaboração e o compartilhamento de ideias como pilares fundamentais para o crescimento sustentável das startups e para a construção de um futuro promissor para toda a região.

Nosso muito obrigado ao Google Cloud e à Latitud pelo convite e já estamos ansiosos para as próximas edições!

Deixe um comentário