Na noite da última quinta-feira (24/08), a Movti realizou mais uma edição do Tech Bite On The Road, a versão do nosso evento para convidados especiais, no formato itinerante, em diversas cidades do país.

Dessa vez, o evento foi em Curitiba/PR, no Restaurante C’La Vie, no bairro Bigorrilho, e contou com a presença em peso do nosso time.

Estiveram presentes o Coordenador de Marketing Rodrigo Azevedo, o Gestor de Geração de Demandas Luiz Bergantin, nosso Gerente Comercial Danilo Silva, nosso Arquiteto de Soluções Pré-Vendas Thalisson Martins, o Coordenador de Vendas Miguel Neto, o Executivo de Vendas Carlos Batista Júnior, a Executiva de Canais Ana Babinski e nossa Gestora de Customer Success Fernanda Rocha. 

A programação do evento contou com a exposição de case de um de nossos clientes, uma palestra sobre Modernização de Infraestrutura e Segurança, além de, é claro, muito networking.

No final, como é de costume, nossos convidados apreciaram um jantar especial, preparado com muito carinho.

Com essa iniciativa, a Movti se consolida no mercado como uma empresa que traz soluções em cloud de qualidade para todo o país e já está preparando mais edições do evento em outras cidades estratégicas.

Nosso muito obrigado a todos os envolvidos no Tech Bite On The Road de Curitiba e aguardem, pois em breve teremos mais edições!

Deixe um comentário