A Movti acaba de ser reconhecida no estudo ISG Provider Lens™ 2023, realizado pela renomada empresa global de consultoria em tecnologia Information Services Group (ISG). 

Esse reconhecimento reflete nossa dedicação contínua em oferecer soluções excepcionais em cloud para nossos clientes e parceiros.

Na edição de 2023 do estudo, a Movti foi destacada em três categorias estratégicas: Implementation and Integration Services, Managed Services e Workspace Services.

O que é o Estudo ISG Google Cloud Ecosystem Partner?

O Estudo ISG Provider Lens™ Google Cloud Ecosystem Partner é uma avaliação detalhada da ISG que analisa e classifica as empresas que atuam como parceiras dentro do ecossistema Google Cloud. 

Ele se concentra em diversas áreas-chave, como Implementação e Serviços Integrados, Serviços Gerenciados e Serviços de Workspace. As empresas são avaliadas quanto à sua competência e excelência em fornecer soluções relacionadas à nuvem da Google para empresas e organizações.

Essas categorias incluem reconhecimentos como “Product Challenger”, “Rising Star” e “Leader”, que indicam a posição da empresa no mercado e suas capacidades em diferentes setores. 

Como a Movti foi no estudo?

Em cada um dos quadrantes citados acima, tivemos os seguintes reconhecimentos:

Implementation and Integration Services (Implementação e Serviços Integrados)

Na categoria de “Implementation and Integration Services”, fomos identificados como Product Challenger. Isso ressalta nossa competência em ajudar as empresas a adotar e integrar com sucesso soluções em nuvem, garantindo transições eficazes e práticas.

Managed Services (Serviços Gerenciados)

A categoria “Managed Services” reconheceu a Movti como Rising Star, reconhecimento atestado para empresas em ascensão neste quadrante. 

Essa distinção atesta a capacidade em potencial da Movti em oferecer serviços gerenciados de alta qualidade, impulsionando a eficiência operacional e a confiabilidade das operações em nuvem.

Workspace Services (Serviços Workspace)

E por fim, na categoria “Workspace Services”, a Movti conquistou a posição de Leader (Líder)

Esse reconhecimento enfatiza a especialização da Movti na criação de ambientes de trabalho modernos e colaborativos, promovendo a produtividade e a inovação nas empresas.

Deixamos registrado aqui nosso agradecimento à toda a equipe ISG e também a todo o time Movti, que se empenha todos os dias para tornar conquistas como essa possíveis!

Que tal contar com uma equipe globalmente reconhecida pelo ISG, na adoção de soluções cloud que vão acelerar os resultados da sua empresa? Acesse o link e fale agora mesmo com nossos especialistas!

Deixe um comentário