Na última quinta-feira (05/10), a Movti participou do evento Google Cloud Summit, em São Paulo.

Depois de um período virtual, o evento voltou ao formato presencial, agora compartilhando as últimas novidades em tecnologia de nuvem do Google, especialmente no campo da Inteligência Artificial. 

Foi um dia inteiro de imersão com mais de 40 sessões de conteúdo focadas nas soluções de cloud do Google e um espaço de demonstração onde os visitantes puderam conferir soluções e muitas outras surpresas. 

Participação da Movti no evento

O time da Movti esteve em peso no evento, trazendo um stand com demonstrações das nossas soluções inovadoras e modelo de negócio.

Foi um dia repleto de visitas e bate-papo com nossa equipe, onde os visitantes puderam entender melhor o nosso core business e por que a Movti é a empresa certa quando se fala em soluções cloud no Brasil.

Palestra do nosso CTO

No final da tarde, às 17h15, subiu ao palco Partner Theater o CTO da Movti Edilson Ramos.

Ele trouxe uma palestra completa sobre sobre tendências e boas práticas de Segurança em Cloud, e sua perspectiva sobre Inteligência Artificial Generativa e como as empresas devem se preparar para uma adoção segura através desta tecnologia.

O que nossos diretores têm a dizer

Após o evento, a sensação que fica é a de dever cumprido e mais uma entrega de sucesso feita. A seguir, confira um pouco sobre as perspectivas dos nossos diretores sobre a participação da Movti no Google Cloud Summit 2023:

Douglas C. Zanatta

“Foi sensacional retornarmos ao evento presencial junto ao Google Cloud. Grandes novidades foram anunciadas, principalmente aquelas que vieram do Google Next, em San Francisco. Sem contar as dezenas de cases que foram apresentados das principais empresas brasileiras utilizando e evoluindo suas tecnologias com o apoio do Google Cloud. Estivemos lá como um dos principais parceiros Google e foi um grande prazer.”

Rômulo Simas

“Estar no evento foi muito importante para acompanhar os lançamentos que estão chegando e que serão levados aos nossos clientes, assim como reencontrar grandes parceiros do ecossistema. Marcamos presença com nosso time para conversar com diversas empresas e apresentar nossas soluções, sobretudo como podemos ajudá-los em seus desafios de negócios e tecnologia.

Edilson Ramos

“A MOVTI contribuiu, levando para o público ali presente, muitas novidades de nosso portfólio, que puderam ser conferidas por quem visitou nosso stand. Além disso, no auditório, levamos uma palestra sobre tendências e boas práticas de Segurança em Cloud, além de como as empresas devem se preparar para uma adoção segura de Inteligência Artificial Generativa. Voltamos com a sensação de dever cumprido e muitas oportunidades para nós e para os clientes que geraram conosco, expectativas de prósperas parcerias para o futuro.”

Nosso muito obrigado ao Google Cloud por mais este grande passo em nossa parceria e aos visitantes que prestigiaram nosso stand no evento!

Até a próxima!

Deixe um comentário