A Movti foi premiada no Sourcing Industry Awards 2023, prêmio dedicado ao ecossistema sul-americano de fornecedores de tecnologia, realizada no último dia 9 de novembro, em São Paulo.

A cerimônia é uma iniciativa realizada pela Information Services Group (ISG) em colaboração com a TGT Consult. Pela primeira vez, essa premiação expande seu escopo para abranger países da América do Sul, destacando a excelência e as inovações no campo da tecnologia na região.

Na cerimônia, fomos reconhecidos como uma das empresas que atuam com excelência no fornecimento de tecnologias capazes de mudar a vida das pessoas. 

Movti no ISG

O prêmio é referente ao recente reconhecimento da Movti no estudo ISG Provider Lens™ 2023, um indicativo de nossa dedicação constante em fornecer soluções excepcionais em nuvem para nossos clientes e parceiros. 

No estudo, a Movti foi reconhecida em três categorias estratégicas: Implementation and Integration Services, Managed Services e Workspace Services

Em cada uma delas, a Movti recebeu reconhecimentos específicos, destacando sua competência em ajudar empresas na transição para soluções em nuvem, oferecer serviços gerenciados de qualidade e criar ambientes de trabalho modernos e colaborativos, promovendo eficiência e inovação nas operações.

Recentemente, também fomos convidados pelo ISG para falar em um webinar sobre tendências e oportunidades no mercado de cloud para empresas de serviços gerenciados. 

Veja o webinar, com participação do nosso CEO Douglas C. Zanatta:

Sobre o programa ISG Paragon Awards

O ISG Paragon Awards é programa internacional que reconhece os melhores cases de tecnologia do mundo. O prêmio é organizado pela ISG (Information Services Group), uma das principais empresas de pesquisa e consultoria em tecnologia do mundo.

A edição de 2023 do ISG Paragon Awards contou com mais de 100 cases inscritos de todo o mundo. Os cases foram avaliados por um painel de especialistas em tecnologia.

Com foco na evolução da indústria de serviços de tecnologia, os Paragon Awards visam destacar e reconhecer as novas abordagens de serviços e tecnologia digital, incluindo o uso inovador de automação, soluções cognitivas e inteligência artificial. A avaliação criteriosa buscará identificar casos que oferecem soluções inovadoras para demandas do mercado, fortalecendo parcerias entre clientes e fornecedores e impulsionando os negócios a longo prazo.

Deixamos aqui o nosso muito obrigado a toda a organização do evento. Seguiremos nosso caminho de levar transformação digital para a vida das pessoas, com nossa experiência e expertise de mercado!

Deixe um comentário