Na noite da última segunda, 26 de fevereiro, aconteceu a primeira edição do Tech Bite de 2024, desta vez, na sede do Google, em São Paulo.


Nesta edição, o foco foi a
IA generativa e como os produtos e novidades Google voltadas para IA já estão impactando o mercado.

O evento contou com a presença de nosso CEO Douglas C. Zanatta, nosso CTO Edilson Ramos, nosso Gerente de Produto Thalisson Martins, o Gerente Comercial Danilo Silva, nosso Gerente e Geração de Demanda Luiz Bergantin, nossa Executiva de Canais Karina Fernandes, os Executivos de Contas Maristela Rodrigues, Luciano Simas, Diogo Rasmussen, Julius Dias e Miguel Neto, nosso Gerente de Marketing Rodrigo Azevedo, a Analista de Eventos Eskarlet Cardoso.


A programação do evento contou com palestra do nosso Gerente de Produto Thalisson e do Especialista em IA do Google, Alexandre Andrade, falando sobre o uso desta tecnologia em produtos como Google Cloud e Google Workspace, além de, é claro, muito networking.

No final, nossos convidados apreciaram um Happy Hour especial, com direito a comes e bebes selecionados com muito carinho pela nossa equipe. 

Com esta iniciativa, nossa missão é estar na linha de frente do mercado quando o assunto é tecnologia em IA. Aqui na Movti, nós já estamos implementando recursos de IA para nossos clientes, falando sobre o assunto e mostrando como podemos aprimorar a produtividade e otimizar processos através desta tecnologia que veio para ficar.

Mais uma vez, queremos agradecer a todos os convidados, que fizeram deste, mais um evento Movti de sucesso! Até a próxima!

Deixe um comentário