Estamos muito orgulhosos em anunciar mais uma conquista significativa para a Movti: a Especialização em Google Cloud Migration.

Essa certificação representa um marco importante em nossa jornada como provedores de soluções em nuvem, destacando nossa expertise em migrações para o Google Cloud.

Acompanhe a seguir mais detalhes sobre essa importante conquista para a Movti e o que ela nos representa!

O que é a especialização em Google Cloud Migration?

A Especialização em Google Cloud Migration é um selo de reconhecimento exclusivo concedido pelo Google a poucos parceiros selecionados. Essa certificação comprova a excelência em migração de workloads para o Google Cloud, após uma rigorosa auditoria avaliatória que atesta:

Conhecimento técnico aprofundado em:

  • Metodologias de migração (“lift-and-shift”, “refactoring”, “re-platforming”);
  • Ferramentas de migração (Migrate for Compute Engine, Cloud Storage Transfer Service e Transfer Appliance);
  • Serviços de nuvem (Compute Engine, Cloud Storage, Kubernetes Engine e BigQuery).

E experiência comprovada em:

  • Migração de diversos tipos de workloads (aplicações web e móveis, bancos de dados e sistemas complexos);
  • Resultados comprovados em clientes (redução de custos, aumento de performance, segurança aprimorada e maior agilidade);
  • Sucesso na implementação de migrações para o Google Cloud;
  • Histórico de projetos bem-sucedidos através de cases de sucesso com clientes;
  • Migração de workloads complexas com segurança e eficiência.

Por que essa especialização é tão importante?

A conquista da Especialização em Google Cloud Migration representa um marco importante em nossa trajetória como empresa provedora de soluções em nuvem. 

Isso porque ela valida nossa expertise em migração, reconhecendo que estamos aptos a oferecer as melhores práticas e soluções confiáveis para migrar os workloads dos nossos clientes para o Google Cloud de forma segura, eficiente e com o mínimo de disrupção.

Quais são os benefícios da especialização para nossos clientes?

Essa conquista traz inúmeros benefícios diretos para nossos clientes. Ao escolher a Movti como parceira em migração para o Google Cloud, eles podem esperar:

  • Expertise de mercado: Nossa equipe de especialistas em migração está capacitada para planejar e executar migrações de forma eficiente e sem interrupções, minimizando o tempo de inatividade e os riscos;
  • Utilização de ferramentas avançadas: Com a especialização, temos acesso a ferramentas e recursos exclusivos do Google Cloud, permitindo-nos oferecer soluções de migração otimizadas e personalizadas para cada cliente;
  • Garantia de uso de práticas de segurança e conformidade: Nossos clientes têm a tranquilidade de que seus dados e sistemas estarão protegidos durante todo o processo de migração, cumprindo todas as regulamentações e padrões de segurança relevantes e exigidas pelo Google Cloud.

Estamos muito entusiasmados com essa conquista e comprometidos em continuar oferecendo soluções de migração confiáveis e inovadoras para nossos clientes. Agora, somos o parceiro com mais Especializações Google na América Latina!

E para você que deseja levar a sua empresa ao próximo nível, realize sua jornada rumo à nuvem conosco! Acesse nosso site e fale com nossos especialistas!

Deixe um comentário