O INAITECInstituto de Apoio à Inovação, Incubação e Tecnologia é um centro de inovações colaborativas localizado na Cidade Pedra Branca, Palhoça em SC. Seu objetivo é apoiar iniciativas empreendedoras e proporcionar o desenvolvimento do projeto através de incubadoras e aceleradoras de negócios.  

Inaitec imagem

A MOVTI – Partner Google for Work é uma incubada do INAITEC e tem uma experiência excelente no núcleo de Inovação da região, realizar essa parceria entre o INAITEC e Google é uma grande satisfação para a MOVTI por poder contribuir para o desenvolvimento deste ecossistema de inovação. Tendo o objetivo de proporcionar as ferramentas Google for Work para os colaboradores com benefícios diretos na comunicação e colaboração com os encubados.

As ferramentas Google for Work irão permitir o INAITEC se comunicar de forma direta e organizada com seus encubados, com o Google Sites e Hangouts, todos poderão ter acesso as informações necessárias e se comunicar de qualquer local. O Google Drive com espaço ilimitado irá armazenar, acessar e compartilhar informações com toda confiabilidade Google. O Google Agenda vai auxiliar na organização da agenda externa e interna do INAITEC, com horários de reuniões e treinamentos das startups e colaboradores.  

 

Deixe um comentário

Você está a um passo de
transformar os resultados do seu negócio
através de nossas soluções cloud!

Preencha os campos abaixo e deixe o resto com a Movti!