Soluções de Storage e Database

A Movti Cloud conta com diversos serviços de Storage e Database em nuvem. Entre eles Data Transfers, Cloud Storage e Cloud SQL.

Data Transfers

Os serviços de Data Transfer do Google podem variar e contemplar desde uma transferência massiva de dados para o Google Cloud Storage, um ou vários Dumps de Banco para o Cloud SQL ou para um banco instanciado como IaaS dentro do Compute Engine, ou até mesmo um migração em tempo real (Live migration) da sua aplicação ou instância on-Prem ou virtualizada no VmWare para o Compute Engine.

Build with

Google Cloud faz parte do seleto grupo de competidores Líderes no Quadrante Mágico do Gartner que selecionamos para entregar o melhor da tecnologia aos nossos clientes. Como parceiros Premier Google Cloud possuímos diversas certificações que garantem excelência técnica na condução e entrega de projetos de infraestrutura em nuvem.

Transferências on-line

  • Simples

Com a linha de comando gsutil, o recurso arrastar e soltar e a API JSON, é possível fazer upload dos dados usando o método e a linguagem que você preferir. O serviço de transferência de dados do BigQuery não exige implantações e pode ser configurado com uma interface do usuário fácil de usar.

  • Direto

O serviço de transferência de dados do BigQuery permite que você se conecte diretamente a aplicativos importantes, como Google Ads, Campaign Manager, Google Ad Manager e os relatórios de proprietários de canais e conteúdo do YouTube, ou muitos outros por meio dos nossos parceiros.

Entre nuvens

  • Confiável

Use o Serviço de transferência do Cloud Storage para fazer backup de dados de outros provedores de armazenamento em nuvem para um bucket do Google Cloud Storage. Por padrão, o Serviço de transferência do Cloud Storage garante que seu conteúdo seja transferido corretamente. Ele copia um arquivo da fonte de dados se o arquivo não existir no coletor ou se houver versões diferentes na fonte e no coletor.

  • Consistente

Com o Serviço de transferência do Cloud Storage, é possível excluir objetos atuais no bucket de destino, se eles não tiverem um objeto correspondente na origem. Apague os objetos de origem depois de transferi-los.

  • Previsível

Programe transferências de dados únicas ou recorrentes. Agende a sincronização periódica da fonte de dados com o coletor usando filtros avançados com base nas datas de criação dos arquivos, filtros de nomes de arquivos e horas do dia que você prefere importar dados.

Know How Movti

Nosso respeito pelo investimento do cliente é a nossa essência. E como parceiros Premier Google Cloud, somos guiados pelos padrões instituídos pelo Google. Possuímos diversas certificações que nos capacitam para implementar e garantir uma sustentação de excelência aos nossos clientes. Também somos uma ótima empresa para se trabalhar, tendo conquistado pelo segundo ano o selo GPTW, pois acreditamos que as pessoas fazem a diferença em cumprir nosso propósito de "transformar a vida das pessoas com tecnologia".

Certificações

Migração

Migrar volumes gigantescos de dados de um ambiente Fileserver ou base de backups para dentro do Google Cloud Storage. Migrar uma aplicação que não pode parar de uma nuvem pública ou de um ambiente virtualizado no VMWare, ou até mesmo On Premises.

Dumps

Bancos de dados gigantescos e incapazes de gerar dumps.

Solução

Com o Cloud Storage podemos resolver estes e outros problemas, entre em contato e solicite um orçamento.

FALE COM UM ESPECIALISTA

Comece hoje a transformação do seu negócio para o futuro

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das novidades