Na última semana, a Assetway, empresa de gestão de ativos digitais que é um spin-off da Movti, anunciou Guilherme Costa para o cargo de CEO, indicando uma nova fase para o negócio.
Com sólida experiência no setor de tecnologia, Guilherme chega para liderar a empresa em um momento focado no crescimento e reconhecimento de marca.
Sua trajetória profissional é marcada por conquistas significativas e expertise em estratégias de Growth, Branding e Marketing, que certamente serão caminhos para impulsionar ainda mais a Assetway no mercado.
Novo momento focado em Branding
Guilherme cita a importância do reconhecimento de marca para alavancar a empresa e como pretende trabalhar suas estratégias na Assetway:
“O mercado ainda tem muito a ser educado sobre esse tipo de software. Então faremos todo um trabalho de branding para criarmos uma marca forte e, em paralelo, educando o mercado.”
Ele também reforça o perfil de consumo do nosso mercado, indicando o caminho a ser trilhado em sua trajetória na empresa:
“O cliente, principalmente o brasileiro, confia muito na marca antes de consumir o produto. Então eu entendo que essa ideia de criarmos uma marca forte será um dos pilares para construirmos essa próxima etapa de crescimento da empresa.”
Desafio e visão para a Assetway
É, de fato, um momento novo e promissor para a Assetway. Com essa nova liderança, a ideia é fortalecer ainda mais a posição da empresa como referência no mercado de SaaS, tornando-a uma opção indispensável para os clientes que precisam deste tipo de solução.
Sobre o novo desafio à frente da empresa, Guilherme comenta:
“É um grande produto, uma grande visão. Conversei muito com o Douglas, com o Rômulo e com o Thiago, e vejo que a empresa criou uma base fantástica. Agora é hora de escalar essa visão deles. Estou muito animado e vou fazer o meu melhor!”
Desejamos ao Guilherme uma trajetória de muito sucesso nesta nova jornada na Assetway!