A escolha da ferramenta de backup certa é crucial para garantir a segurança e a eficiência dos dados da sua empresa. 

E engana-se quem pensa que ter uma ferramenta como essa é uma medida apenas de prevenção. Com o aumento nos ataques de ransomware das empresas nos últimos anos, ter uma solução de backup rápida e de qualidade tornou-se algo indispensável. 

Não é à toa que um estudo realizado pelo Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas de TI, apontou que, até 2025, aproximadamente 30% das empresas com infraestrutura crítica enfrentarão uma violação de segurança.

Então, qual solução de backup escolher?

Entre as várias empresas disponíveis, o Keepit destaca-se como a escolha ideal por diversos fatores. Abaixo, listamos os 5 motivos que fazem do Keepit a melhor ferramenta de backup no mercado atualmente. Acompanhe!

1. Simples de manusear

A usabilidade excepcional do Keepit é um diferencial e tanto. 

Ao contrário de muitas outras soluções que demandam extensos períodos de treinamento, o Keepit se destaca por sua simplicidade e facilidade de uso

A implementação da solução é rápida e pode ser totalmente operada em minutos, sem a necessidade de cursos extensivos. Essa abordagem intuitiva economiza tempo valioso, o que a torna acessível para todos os membros da equipe. 

E a experiência do usuário do Keepit não se limita apenas à implementação: sua interface é intuitiva, garantindo que a localização e restauração de arquivos ocorram de maneira rápida e sem complicações. Isso não apenas economiza tempo, mas também transforma o Keepit em uma ferramenta onde os usuários estejam no total controle de suas operações de backup. 

Quer ver como é simples manusear o Keepit? Confira essa demonstração em tempo real feita por nosso Gerente de Canais da Movti, Luiz Bergantin:

2. Plataforma rápida e backup instantâneo

A velocidade é mais um ponto que torna o Keepit a melhor solução de backup do mercado. 

Construído para fornecer acesso online instantâneo a todos os dados do usuário, de qualquer lugar e a qualquer momento, o sistema permite uma experiência de usuário eficaz e sem complicações. 

Seu mecanismo de busca avançado permite pesquisas rápidas e precisas, proporcionando a capacidade de encontrar documentos e arquivos específicos perdidos rapidamente em meio a uma ampla base de dados. 

Seja acessando e-mails únicos, documentos ou pastas e até itens que haviam sido excluídos, a plataforma oferece recuperação instantânea com apenas alguns cliques, redefinindo a eficiência em operações de backup.

3. Configuração descomplicada

Configurações complexas tomam um tempo que hoje, para a operação de uma empresa, faz muita falta. 

Foi pensando nisso que o Keepit criou uma abordagem de configuração descomplicada que estende-se à capacidade de criar novos acessos e gerenciar administradores com facilidade. 

As opções de configuração são bem amplas, proporcionando flexibilidade sem esforço, tudo isso através de uma interface super intuitiva. Ou seja, o Keepit simplifica a implementação e a administração de usuários, garantindo que você aproveite ao máximo os serviços desde o primeiro momento, sem complicações desnecessárias.

4. Custos previsíveis e sem surpresas

A maioria das empresas trabalha com orçamentos limitados que não permitem “surpresas” no final do mês. 

Com o Keepit, o valor pago é uma taxa fixa por usuário, abrangendo armazenamento ilimitado de dados, entradas, saídas e retenção. 

Esse nível de transparência nos preços elimina surpresas desagradáveis, permitindo que você planeje com mais confiança.

5. Monitoramento de dados e insights facilitado

Em um mundo movido por dados, a resiliência de um negócio está diretamente ligada à sua capacidade de monitorar e compreender as informações críticas

Neste sentido, o Keepit oferece uma solução abrangente de monitoramento por meio de um painel intuitivo, simplificando a visualização de dados em várias cargas de trabalho SaaS. 

Este recurso permite a identificação rápida de valores discrepantes e mudanças anormais no crescimento dos dados, proporcionando uma vantagem crucial na antecipação de possíveis impactos nos negócios.

O painel de monitoramento do Keepit não apenas oferece visibilidade em tempo real, mas também serve como uma ferramenta essencial na identificação de possíveis ameaças, como ransomware e outras atividades cibernéticas maliciosas. 

Viu só? Não é à toa que o Keepit é a solução líder de mercado quando falamos em segurança e backup de dados. 

Esteja preparado para enfrentar os desafios de cibersegurança da sua empresa com resiliência, utilizando uma plataforma simples, porém poderosa, que coloca a segurança dos seus dados em primeiro plano! Entre em contato com a Movti e saiba como adquirir o Keepit!

Deixe um comentário